Você está aqui: Página Inicial > Informes > Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos

Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos

ESTUDANTES

Inscrições para o PAPADE terminam no dia 2 de abril. Programa oferece auxílio financeiro para estudantes de graduação apresentarem trabalhos em eventos.
publicado: 28/03/2023 14h40, última modificação: 28/03/2023 16h28

O Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos (PAPADE) está com inscrições abertas até o dia 2 de abril. O processo é regulamentado pelo Edital nº 44/2023 e a submissão de solicitações deve ser feita via Inscreva.

O apoio financeiro ofertado pelo PAPADE é voltado a estudantes que apresentarão trabalhos ou ministrarão oficinas/minicursos de natureza científico-acadêmica ou artístico-cultural, no período de 6 de fevereiro a 31 de dezembro de 2023, em eventos presenciais ou online.

O Programa objetiva contribuir para a formação acadêmica e profissional dos discentes matriculados em curso de graduação da UNILA, garantindo condições para que o acadêmico aprofunde e amplie seus conhecimentos relacionados à sua área de formação. Outras informações sobre o PAPADE estão disponíveis na página da PROGRAD.

registrado em: ,