Você está aqui: Página Inicial > Informes > Apoio à participação discente em eventos

Apoio à participação discente em eventos

ESTUDANTES

Termina nesta sexta-feira (27) o prazo de inscrição ao Programa que oferece auxílio financeiro para estudantes de graduação apresentarem trabalhos em eventos.
publicado: 24/05/2022 15h08, última modificação: 24/05/2022 17h17

Por meio do Edital nº 55/2022, a PROGRAD regulamenta o processo de seleção do Programa de Apoio à Participação Discente em Eventos (PAPADE). A submissão de solicitações de apoio pode ser feita até sexta-feira (27), via Inscreva.

O PAPADE oferece auxílio financeiro para estudantes dos cursos de graduação apresentarem trabalhos em eventos acadêmico-científicos ou artístico-culturais, presenciais ou online. Outras informações sobre o Programa estão disponíveis na página da PROGRAD.

registrado em: ,