Você está aqui: Página Inicial > Informes > Processo seletivo para professor formador
conteúdo

Institucional

Processo seletivo para professor formador

PROFESSORES

Inscrições para a seleção de professor formador do curso de Especialização em Gestão em Saúde (modalidade a distância) podem ser feitas até 28 de fevereiro.
publicado: 23/02/2024 14h25, última modificação: 23/02/2024 15h21

Estão abertas, até dia 28 de fevereiro, as inscrições para o processo seletivo de professor formador da Especialização em Gestão em Saúde. O curso é realizado na modalidade de educação a distância pela UNILA, no contexto da UAB. A seleção está ofertando 12 vagas, e é regulamentada pelo Edital nº 01/2024/DED.

Entre os requisitos para participar da seleção estão: ser docente do quadro permanente da UNILA, em efetivo exercício na instituição (exceto situações previstas no item 4.2 do edital); ter experiência de três anos no magistério superior, para concorrer à bolsa de Professor(a) Formador(a) I; possuir formação mínima em nível de mestrado e ter experiência de um ano, para concorrer à bolsa de Professor(a) Formador(a) II; e ter a formação exigida para a vaga pleiteada, conforme disposto no Quadro 1 do edital.

O processo seletivo irá ocorrer em uma única etapa e compreenderá a análise dos documentos comprobatórios apresentados no ato de inscrição. Os(as) selecionados(as) atuarão como bolsistas da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

registrado em: ,