Você está aqui: Página Inicial > Informes > Processo seletivo de bolsistas

Processo seletivo de bolsistas

ESTUDANTES

PROINT e SECAFE selecionam discentes que irão atuar como bolsistas em projetos de extensão desenvolvidos em parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (25).
publicado: 23/07/2024 17h27, última modificação: 23/07/2024 18h05

A Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (PROINT) e a Secretaria de Ações Afirmativas e Equidade (SECAFE) recebem, até esta quinta-feira (25), as inscrições para o Edital nº 17/2024. Realizada a partir de uma parceria com o Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, a iniciativa visa selecionar estudantes para atuar como bolsistas em projetos de extensão, difusão e produção de conhecimento, através da elaboração de materiais sobre a inclusão de pessoas migrantes, refugiadas e apátridas em Foz do Iguaçu e região.

Discentes de graduação ou pós-graduação da UNILA interessados devem optar por um dos três projetos: “PLAciño: ensino e aprendizagem de Português como Língua de Acolhimento e Inclusão para crianças fronteiriças”; “Cidadania: substantivo feminino e de direitos para Mulheres Migrantes, Refugiadas e Apátridas”; e “Promoção da Saúde do Imigrante”. Cada ação oferta duas vagas para auxiliar de projeto e uma vaga para artista gráfico.

Em caso de dúvida, envie um e-mail para secafe@unila.edu.br, com o assunto “Inscrição discente Projetos MDHC”.

registrado em: , ,