Você está aqui: Página Inicial > Informes > Plano de Contingência para o enfrentamento da pandemia

Plano de Contingência para o enfrentamento da pandemia

Documento compila as diversas ações que foram elaboradas para garantir a continuidade do funcionamento da Universidade
publicado: 07/07/2020 17h03, última modificação: 07/07/2020 17h04

A Reitoria divulga, nesta terça-feira (7), o Plano de Contingência para enfrentamento da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), que já está em execução. O documento compila as diversas ações institucionais que foram elaboradas para garantir a continuidade do funcionamento da Universidade. Além disso, estabelece as diretrizes para organizar, orientar e uniformizar as ações necessárias às respostas de controle e combate trazidas pela pandemia. Assista ao vídeo em que o reitor Gleisson Brito explica o Plano de Contingência em detalhes.