Você está aqui: Página Inicial > Informes > PIBIS 2021/2022
conteúdo

Institucional

PIBIS 2021/2022

Estão abertas as inscrições de propostas ao Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social - Iniciação à Pesquisa e Extensão Universitária
publicado: 22/06/2021 17h24, última modificação: 22/06/2021 17h24

Por meio de um edital conjunto, a PROEX e a PRPPG abriram o período de submissão de propostas ao Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social - Iniciação à Pesquisa e Extensão Universitária da UNILA (PIBIS) 2021/2022. Nesta primeira etapa, docentes podem inscrever propostas até o dia 4 de julho. 

O PIBIS pretende incentivar as políticas de inclusão social e ações afirmativas, em interação com a introdução de estudantes - que ingressaram na instituição por meio do sistema de cotas e que sejam oriundos de escolas públicas - no PIBIC, PIBITI e PROBEX, ensejando a produção e difusão do conhecimento e relacionamento com a comunidade externa, além de promover o acesso e permanência desses discentes. 

Dúvidas referentes à modalidade de Iniciação à Pesquisa devem ser enviadas para iniciacao.pesquisa@unila.edu.br. Já para mais informações sobre a modalidade de Extensão Universitária, o contato é coex.proex@unila.edu.br.