Você está aqui: Página Inicial > Informes > Pesquisa sobre o impacto das tecnologias utilizadas para o trabalho remoto

Pesquisa sobre o impacto das tecnologias utilizadas para o trabalho remoto

Estudo realizado por servidores da UNILA foi publicado na Revista Práticas em Gestão Pública Universitária, da UFRJ
publicado: 01/07/2021 16h12, última modificação: 01/07/2021 16h12

Os servidores Marcos Roque da Rosa e Roberta Soato Arana desenvolveram, no ano passado, uma pesquisa com o objetivo de diagnosticar o impacto das tecnologias utilizadas para o trabalho remoto dos técnico-administrativos, durante o isolamento físico imposto pela pandemia de Covid-19. O estudo foi realizado durante a disciplina de “Produção Científica e Mediação Tecnológica”, do Programa de Pós-Graduação em Tecnologia, Gestão e Sustentabilidade, da Unioeste. Recentemente, o artigo resultado desta pesquisa foi publicado na Revista Práticas em Gestão Pública Universitária, da UFRJ. Acesse a publicação.