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Orientações do DPVS aos servidores com atestado

Servidores

O Departamento de Promoção e Vigilância em Saúde da UNILA esclarece sobre os procedimentos de envio de atestados.
publicado: 12/01/2022 18h06, última modificação: 01/02/2022 11h26

Servidores que estão em isolamento, mas sem resultado de exame positivo para COVID-19:

Deverão encaminhar para a chefia imediata o Atestado Sanitário emitido por médico (ou a Autodeclaração de Cuidado e Coabitação – saiba como preencher e protocolar este documento) e iniciar trabalho remoto, pelo período referido no documento, registrando no ponto eletrônico a ocorrência “Trabalho remoto coronavírus (COVID-19)”.

Servidores que testaram positivo para COVID-19:

Deverão encaminhar cópia do Atestado Sanitário (emitido por médico) e resultado de exame positivo para COVID-19 para . O DPVS registrará a licença para tratamento da própria saúde no SIGRH e, posteriormente, agendará perícia médica.  

O DPVS reforça a necessidade do uso de máscara, distanciamento e higienização das mãos , durante todo o expediente administrativo.