Você está aqui: Página Inicial > Informes > Oportunidade de bolsa de extensão

Oportunidade de bolsa de extensão

ESTUDANTES

Interessados deverão realizar a candidatura por e-mail, até sexta-feira (6)
publicado: 03/08/2021 17h01, última modificação: 03/08/2021 17h01

Oportunidade de bolsa de extensão

O projeto "O que comemos? A ciência por trás dos alimentos - Parte II", está com processo de seleção aberto para bolsista. O estudante interessado deve cursar graduação nos cursos de Química, Ciências da Natureza ou Engenharia Química. Além disso, o(a) candidato(a) à bolsa deve preencher os seguintes requisitos:

I – estar regularmente matriculado(a) em curso de graduação da UNILA;
II - não possuir vínculo empregatício;
III - não possuir bolsas de qualquer outra natureza, exceto assistência estudantil;
IV - apresentar histórico escolar com rendimento satisfatório;
V - ter currículo atualizado no ano corrente na Plataforma Lattes do CNPq;
VI - ter carga horária disponível de 20 (vinte) horas semanais para execução das atividades da ação de extensão a qual está vinculado(a);
VII - não ter previsão de colação de grau durante a vigência do PIBEX 2021-2022;
VIII - possuir conta corrente individual e ativa de sua titularidade;
IX - não possuir pendência com a Pró-Reitoria de Extensão, Pró-Reitoria de Pesquisa ou Pró-Reitoria de Graduação ou com a Fundação Araucária.

Para a candidatura, enviar, até o dia 6 de agosto​, e-mail para Prof.ª Aline Toci (aline.toci@unila.edu.br) com o assunto "Candidatura PIBEX", com as seguintes informações e documentos: nome completo, número de WhatsApp, nome do curso em que está matriculado, carta de recomendação de orientadores anteriores e histórico escolar de graduação atualizado.