Ensino
Oficinas de orientação para estudantes
ESTUDANTES
Assessoria Pedagógica Universitária promove, de 26 a 29 de maio, o 7º Ciclo de Estudos: oficinas de orientação para estudantes de graduação. Atividades estão com inscrições abertas.
publicado:
21/05/2025 16h19,
última modificação:
21/05/2025 18h10
Entre os dias 26 e 29 de maio, a Assessoria Pedagógica Universitária organiza oficinas pedagógicas com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento educacional da comunidade discente da UNILA. As atividades compõem o 7º Ciclo de Estudos: oficinas de orientação para estudantes de graduação.
Serão 4 encontros com as seguintes temáticas: Saúde emocional na vida acadêmica; Organização e técnicas de estudos; Organização da vida acadêmica para estudantes do IFI; e Inicie, dê continuidade ou termine seu TCC. Haverá certificação. Confira abaixo a programação completa e o link para inscrições: