Você está aqui: Página Inicial > Informes > Oficinas de orientação para estudantes

Oficinas de orientação para estudantes

ESTUDANTES

Assessoria Pedagógica Universitária organiza, no dia 25 de maio, a oficina “Use as plataformas digitais e as tecnologias a seu favor”. Atividade integra o "3º Ciclo de Estudos: oficinas de orientação para estudantes de graduação”.
publicado: 22/05/2023 15h49, última modificação: 22/05/2023 17h16

No dia 25 de maio, às 19h, no Jardim Universitário (sala C-312), a Assessoria Pedagógica Universitária (APU), da PROGRAD, realiza a oficina “Use as plataformas digitais e as tecnologias a seu favor”. A ação terá como ministrante o professor Marcelo Kapp e como mediadora a assessora pedagógica universitária Regiane Cristina Tonatto.

A atividade faz parte da programação do "3º Ciclo de Estudos: oficinas de orientação para estudantes de graduação”. Para participar, não é necessário realizar inscrição. Para outras informações, entre em contato com a APU pelo e-mail prograd.assessoriapedagogica@unila.edu.br ou pelo WhatsApp (45) 3522-9705.

registrado em: ,