Você está aqui: Página Inicial > Informes > Oficina online “Técnicas de estudos”

Oficina online “Técnicas de estudos”

Evento será realizado pela Assessoria Pedagógica Universitária no dia 1º de junho e faz parte da programação do "3º Ciclo de Estudos: oficinas de orientação para estudantes de graduação”.
publicado: 26/05/2023 16h16, última modificação: 26/05/2023 16h15

No dia 1º de junho, às 19h, a Assessoria Pedagógica Universitária (APU), da PROGRAD, promove a oficina online “Técnicas de estudos”. A atividade será ministrada pelo professor Cesar Augusto Esteves das Neves Cardoso e mediada pela assessora pedagógica universitária Daiane Araújo Bulsing.

A iniciativa integra o "3º Ciclo de Estudos: oficinas de orientação para estudantes de graduação” e será realizada via Google MeetPara outras informações, entre em contato com a APU pelo WhatsApp (45) 3522-9705 ou pelo e-mail prograd.assessoriapedagogica@unila.edu.br.

registrado em: ,