Você está aqui: Página Inicial > Informes > Oficina “Termine seu TCC/Monografia”

Oficina “Termine seu TCC/Monografia”

ESTUDANTES

Atividade será realizada no dia 18 de maio, de forma online, e faz parte da programação do “3º Ciclo de Estudos: oficinas de orientação para estudantes de graduação”.
publicado: 11/05/2023 15h41, última modificação: 11/05/2023 15h52

A Assessoria Pedagógica Universitária (APU), da PROGRAD, convida os discentes de graduação para a oficina online “Termine seu TCC/Monografia” que será ministrada pela pesquisadora TAE Jéssica Aparecida Soares (PRPPG) e mediada pela assessora pedagógica universitária Regiane Cristina Tonatto (PROGRAD). A atividade formativa acontece no dia 18 de maio, às 19h, via Google Meet.

A ação integra o “3º Ciclo de Estudos: oficinas de orientação para estudantes de graduação”. Confira a programação completa.

registrado em: ,