Você está aqui: Página Inicial > Informes > Novo Constitucionalismo Latino-Americano e Descolonização do Direito
conteúdo

Pesquisa

Novo Constitucionalismo Latino-Americano e Descolonização do Direito

Nesta sexta-feira (2), às 14h, será realizado, de forma remota, o 2º Seminário do Grupo de Pesquisa Novo Constitucionalismo Latino-Americano e Descolonização do Direito.
publicado: 31/05/2023 15h34, última modificação: 31/05/2023 15h34

O Grupo de Pesquisa Novo Constitucionalismo Latino-Americano e Descolonização do Direito promove, nesta sexta-feira (2), às 14h, seu 2º Seminário. O evento terá a participação do professor Camilo Pérez-Butillo, coordenador do escritório de São Francisco do Grêmio Nacional de Advogados dos Estados Unidos, que irá abordar o tema "Nuevos y viejos constitucionalismos en América Latina y EUA: desafíos y esperanzas". 

Totalmente virtual e gratuito, o Seminário será transmitido por meio da plataforma Conferência Web, sem necessidade de inscrição. Poderá ser emitida declaração de participação mediante solicitação aos coordenadores do grupo de pesquisa

A primeira edição do evento, realizada em 19 de maio, contou com a presença da professora Christiane de Holanda, da Universidade Estadual do Tocantins. A docente tratou da temática "Crítica do Direito, experiências de grupos de pesquisa e atividades de integração pesquisa e ensino".

registrado em: , , ,