Você está aqui: Página Inicial > Informes > Monitoria de Ensino
conteúdo

Ensino

Monitoria de Ensino

ESTUDANTES

Estão abertas inscrições para processos seletivos de Monitoria de Ensino em duas modalidades
publicado: 03/12/2019 16h01, última modificação: 03/12/2019 16h01

A PROGRAD publicou duas chamadas para Monitoria de Ensino, para os dois semestres de 2020. Serão ofertadas vagas para os cursos de graduação em duas modalidades: promoção da permanência dos estudantes indígenas, refugiados e portadores de visto humanitário; e promoção da inclusão e acessibilidade. Em caso de dúvidas, a equipe do Departamento de Apoio Acadêmico ao Aluno está à disposição pelo e-mail prograd.daad@unila.edu.br, pelo telefone 3576-7367 ou pessoalmente, na Unidade Vila A (sala 3B - térreo).

  • Promoção da permanência dos estudantes indígenas, refugiados e portadores de visto humanitário

As inscrições para monitores nesta modalidade terminam na quinta-feira (5). As candidaturas podem ser realizadas pelo sistema Inscreva. Outras informações estão no Edital 176/2019.

  • Promoção da inclusão e acessibilidade

A seleção de monitores para esta modalidade visa contribuir com a inclusão e a acessibilidade, buscando a maior qualidade do ensino-aprendizagem de estudantes com deficiência. Estão sendo ofertadas 12 bolsas de monitoria. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de fevereiro, via Inscreva. O processo é regulamentado pelo Edital 177/2019.

registrado em: , , ,