Você está aqui: Página Inicial > Informes > Matrícula online
conteúdo

Ensino

Matrícula online

ESTUDANTES

Monitoria de Ensino para estudantes indígenas, refugiados e portadores de visto humanitário promove, a partir desta segunda-feira (13), oficinas para preparação e realização da matrícula online.
publicado: 10/11/2023 17h05, última modificação: 13/11/2023 08h21

Nesta segunda-feira (13), a Monitoria de Ensino para estudantes indígenas, refugiados e portadores de visto humanitário (área de Bilinguismo - Assessoria em Português e Espanhol) oferta a oficina "Preparando a matrícula online". Já no período de 14 a 16 de novembro, será realizada uma oficina, de forma remota, com orientações para efetivação da matrícula. Confira os detalhes de cada uma das atividades:

Oficina "Preparando a matrícula online"

- 13 de novembro: presencialmente, das 10h às 12h, no JU (sala C-307); e de maneira remota, das 14h às 16h, via Google Meet;
- Na oportunidade, serão abordados assuntos relacionados à realização da matrícula online, como matriz curricular, plano pedagógico do curso (PPC), fluxograma das disciplinas, pré-requisitos e correquisitos.

Oficina para realização da matrícula online

- 14 a 16 de novembro: de forma remota, das 8h às 20h, via Google Meet;
- Nesse período, a equipe da Monitoria estará disponível para ajudar os estudantes a consultar as turmas, horários e equivalências, definir as disciplinas a cursar, entre outros temas.

Em caso de dúvida sobre as oficinas, envie um e-mail para monibilin@gmail.com

registrado em: ,