Você está aqui: Página Inicial > Informes > Mapeamento das línguas em circulação na Universidade

Mapeamento das línguas em circulação na Universidade

Formulário para realização da atividade foi aberto pelo projeto “Rede de estudo das línguas indígenas de Abya Yala e de imigrantes na UNILA”
publicado: 11/05/2021 16h33, última modificação: 11/05/2021 16h33

O projeto “Rede de estudo das línguas indígenas de Abya Yala e de imigrantes na UNILA” criou um formulário que visa mapear a presença das línguas em circulação na Universidade. Caso você seja falante do português indígena ou do português como língua materna, sua colaboração também é bem-vinda. Para tanto, solicita-se que o questionário seja respondido até o final. Todos os dados serão mantidos em sigilo. Quaisquer dúvidas, sugestões ou caso queira fazer parte do grupo, entre em contato com a professora Ligia Andrade, pelo e-mail ligia.andrade@unila.edu.br.

registrado em: , ,