Você está aqui: Página Inicial > Informes > Manutenção do Jardim Universitário
conteúdo

Institucional

Manutenção do Jardim Universitário

Devido aos danos causados pelo temporal de 23 de outubro, as equipes de manutenção predial têm trabalhado ininterruptamente para viabilizar a liberação de toda a Unidade Jardim Universitário.
publicado: 08/11/2021 16h35, última modificação: 08/11/2021 16h35

Em decorrência dos estragos ocasionados pelo temporal de 23 de outubro, as equipes de manutenção predial têm trabalhado incessantemente (incluindo feriados e finais de semana) para viabilizar a liberação de toda a Unidade Jardim Universitário, que ainda conta com os espaços dos últimos andares e a Biblioteca indisponíveis. 

Já foram realizadas atividades de manutenção do cabeamento elétrico, desobstrução dos corredores, limpeza, recolhimento de entulhos e substituição de mais de 120 telhas de fibrocimento e zinco. Entretanto, ainda há os seguintes serviços a serem executados, com previsão de conclusão para 30 de novembro: substituição dos vidros; substituição da janela da Biblioteca; e reposição de calhas e rufos.

Tais prazos ainda podem sofrer alterações, uma vez que decorrem da previsão de atendimento definida pelos próprios fornecedores. Dessa forma, a Coordenadoria de Infraestrutura (COINFRA) conta com a colaboração de todos para que as equipes possam concluir as atividades de manutenção para liberação completa do Jardim Universitário.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Gabinete da Reitoria ou a COINFRA pelos e-mails ou

registrado em: , , ,