Você está aqui: Página Inicial > Informes > Livro “Educação & Integração Regional: Experiências Sul-Americanas"

Livro “Educação & Integração Regional: Experiências Sul-Americanas"

Obra, que reúne trabalhos de pesquisa e extensão de docentes e estudantes da UNILA, será lançada no dia 6 de julho.
publicado: 01/07/2022 16h50, última modificação: 01/07/2022 17h08

O lançamento do livro “Educação & Integração Regional: Experiências Sul-Americanas" será realizado no dia 6 de julho, às 18h30, no auditório do Campus Integração (Av. Tancredo Neves, 3147). A obra é resultado do projeto de pesquisa "Integração educativa en el Mercosur: el caso de la revalidación y el reconocimiento de títulos universitários”, financiado pelo Programa Agenda Tríplice da UNILA.

Compilado pela professora Paula Daniela Fernandez Hellmund e pela TAE Bianca Petermann Stoeckl, o livro reúne trabalhos de pesquisa e extensão, de docentes e estudantes de graduação e pós-graduação da Universidade, na área da educação superior e integração regional na América do Sul.