Você está aqui: Página Inicial > Informes > Livreto digital "Cantos da Nossa Mata"

Livreto digital "Cantos da Nossa Mata"

Estudante do Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento da UNILA é um dos organizadores da publicação
publicado: 24/08/2021 16h36, última modificação: 24/08/2021 16h36

O mestrando Derliz Moreno, do PPG em Políticas Públicas e Desenvolvimento da UNILA, é um dos organizadores do e-book educativo sobre a avifauna da Mata Atlântica "Cantos da Nossa Mata". A publicação foi lançada, neste mês, em uma mesa-redonda, e reflete os aprendizados construídos ao longo da trilha educativa Aves do Meu Quintal, realizado pelo projeto Birdwatching Foz. A formação, ofertada em 2020, contou com a participação de sete alunos das turmas de 1º ano do curso técnico em Agropecuária, do Centro Estadual de Educação Profissional “Manoel Moreira Pena”. O livreto traz relatos envolvendo aves e textos livres de sensibilização produzidos pelos estudantes durante o curso.