Você está aqui: Página Inicial > Informes > Licença para tratamento de saúde a estudantes

Licença para tratamento de saúde a estudantes

ESTUDANTES

Para auxiliar a comunidade discente, está disponível um documento (em português e espanhol) com orientações sobre como fazer a solicitação da licença, via SIGAA.
publicado: 21/02/2022 16h01, última modificação: 21/02/2022 16h16

É um direito dos discentes a realização de tratamento de saúde sem prejuízo de sua vida acadêmica, conforme consta na Instrução Normativa nº 01/2022, publicada pela PRAE e pela PROGRAD. A licença será concedida mediante a entrega de atestados médicos, psicológicos ou odontológicos válidos, a partir de um dia de afastamento. Para auxiliar a comunidade discente, está disponível um informativo (com versões em português e espanhol) que traz o passo a passo sobre como fazer a solicitação eletrônica, no SIGAA.

registrado em: , , ,