Você está aqui: Página Inicial > Informes > Interdição do JU e do Almada

Interdição do JU e do Almada

As unidades Jardim Universitário e Almada foram interditadas devido aos estragos ocasionados pelo temporal do último sábado
publicado: 25/10/2021 16h37, última modificação: 25/10/2021 16h37

Em decorrência dos estragos ocasionados pelo temporal de sábado (23), e com o objetivo de resguardar a integridade física dos usuários, as unidades Jardim Universitário e Almada foram interditadas para as atividades acadêmicas e administrativas, por tempo indeterminado.

Somente será autorizado acesso para serviços essenciais, como manutenção predial, vigilância, limpeza, etc.

A fim de salvaguardar reagentes e materiais que dependem de refrigeração, foi acionado um gerador de energia que está atendendo exclusivamente o térreo do Bloco do Ginásio e a sala de reagentes.

Em caso de dúvidas ou necessidades específicas sobre os laboratórios, entre em contato com a SACT pelo e-mail sact@unila.edu.br.

Desde sábado, estão sendo feitas intervenções de urgência pelos servidores e colaboradores terceirizados. Ainda não há previsão de retorno das atividades.

Em casos excepcionais de necessidades de acessos não previstas, envie um e-mail para o Gabinete da Reitoria (reitoria.gabinete@unila.edu.br).