Você está aqui: Página Inicial > Informes > Homologação de inscrições para o PIBIS

Homologação de inscrições para o PIBIS

Foi publicado o resultado preliminar da homologação de inscrições para o Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social
publicado: 09/07/2020 16h07, última modificação: 09/07/2020 16h07

A PROEX e a PRPPG publicaram o resultado preliminar da homologação de inscrições para o Programa Institucional de Apoio à Inclusão Social (PIBIS) 2020/2021, nas modalidades Extensão Universitária e Iniciação à Pesquisa. Em relação à modalidade Extensão Universitária, a PROEX poderá realizar a adequação das propostas homologadas quanto à origem informada no momento da inscrição, para que elas estejam vinculadas aos editais corretos no SIGAA (Módulo Extensão). As novas propostas deverão ser cadastradas pelo responsável, no SIGAA, no prazo previsto em cronograma.