Você está aqui: Página Inicial > Informes > Formação para monitores e tutores

Formação para monitores e tutores

De 1º a 3 de fevereiro, a PROGRAD realizou o Encontro de Formação Inicial para Monitores e Tutores da UNILA.
publicado: 06/02/2023 15h00, última modificação: 06/02/2023 15h07

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) promoveu, entre os dias 1º e 3 de fevereiro, o Encontro de Formação Inicial para Monitores e Tutores da UNILA. Participaram do evento os monitores vinculados à Monitoria de Ensino na Modalidade de Promoção da Permanência de Estudantes Indígenas, Refugiados e Portadores de Visto Humanitário e os tutores da Tutoria destinada a estudantes haitianos da Universidade, que atuarão como bolsistas em 2023.

O objetivo da atividade foi possibilitar a interação entre os agentes que participam diretamente das ações desenvolvidas no âmbito desses programas e promover a discussão e apresentação de temas pertinentes ao trabalho a ser desenvolvido neste ano.

O encontro contou com o apoio e participação das coordenadoras das áreas da monitoria de ensino, professoras Maria Eta Vieira e Gisele Suhett Helmer, assim como de integrantes da Comissão de Acesso e Permanência dos Povos Indígenas (CAPPI), da Comissão de Acompanhamento de Estudantes Refugiados e Portadores de Visto Humanitário (CAERH) e da Assessoria Pedagógica Universitária, vinculada ao Departamento de Apoio Acadêmico ao Aluno da PROGRAD.

registrado em: , ,