Você está aqui: Página Inicial > Informes > Fomento à pesquisa
conteúdo

Pesquisa

Fomento à pesquisa

SERVIDORES

Programa de Auxílio às Atividades de Pesquisa recebe inscrições até o próximo domingo (19). Iniciativa visa fomentar a execução de projetos de pesquisa, por meio de apoio financeiro para despesas com custeio e investimento.
publicado: 14/11/2023 16h56, última modificação: 14/11/2023 16h57

A PRPPG está com o processo de seleção aberto para concessão de auxílio às atividades de pesquisa na categoria Custeio e Investimento. A submissão de propostas pode ser realizada até o dia 19 de novembro, via Inscreva. Esse edital tem R$ 100 mil como recurso disponível, sendo que o valor fixado de apoio por pesquisador é de R$ 10 mil.

O Programa de Auxílio às Atividades de Pesquisa (PAAP) tem por objetivo apoiar e fomentar pesquisadores(as) da UNILA na execução de projetos de pesquisa científica e tecnológica, nas diversas áreas do conhecimento. Além disso, tem o intuito de auxiliar os projetos de pesquisa e inovação de maneira a contribuir para o fortalecimento das linhas e grupos de pesquisa certificados pela Universidade, bem como dos programas de pós-graduação da Instituição.

registrado em: , ,