Você está aqui: Página Inicial > Informes > Enade 2023
conteúdo

Institucional

Enade 2023

ESTUDANTES

Nos dias 5 e 6 de setembro, será ofertada, a estudantes concluintes de cursos participantes do Enade deste ano, uma atividade para acompanhamento e orientação sobre ações a serem realizadas no Sistema do Exame.
publicado: 01/09/2023 18h01, última modificação: 01/09/2023 18h03

A Coordenadoria de Informação e Regulação Institucionais (CIRI) promove, nos dias 5 e 6 de setembro, uma atividade para acompanhamento e orientação a discentes concluintes dos cursos participantes do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) 2023  Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil de Infraestrutura, Engenharia Química e Medicina.

Na oportunidade, serão abordadas as ações que devem ser realizadas no Sistema Enade, pelos estudantes, tais como: cadastro (ação obrigatória); solicitação de atendimento especializado e/ou tratamento pelo nome social (ação opcional); indicação do curso pelo estudante concluinte habilitado com mais de uma inscrição (se for o caso); e preenchimento do Questionário do Estudante (obrigatório para ter regularidade no Enade).

Com o objetivo de auxiliar os discentes que ainda não realizaram (ou não conseguiram realizar) essas ações ou tiveram dificuldades no Sistema Enade, a atividade contará com a orientação do procurador Educacional Institucional. 

Confira a programação:

Data: 5 de setembro
Horário: 8h às 10h
Local: PTI - bloco 9, espaço 4, sala 5 (Laboratório de Informática 9-4-5)

Data: 6 de setembro
Horário: 8h às 11h
Local: Jardim Universitário - Prédio Central, sala C-311 (Laboratório de Informática)

Para outras informações, acesse a página especial sobre o Enade. Consulte também a lista de estudantes inscritos no Exame.