Você está aqui: Página Inicial > Informes > EDUNILA amplia o prazo para edital da Coleção Semillas

EDUNILA amplia o prazo para edital da Coleção Semillas

Chamada interna de livros para a coleção Semillas foi prorrogada até agosto. Iniciativa marca os dez anos do Ciclo Comum de Estudos e dos cursos da UNILA criados até 2012.
publicado: 01/07/2024 21h24, última modificação: 01/07/2024 21h24

Editora Universitária da UNILA prorrogou prazo da chamada interna para a coleção Semillas, voltada à publicação de obras comemorativas aos dez anos do Ciclo Comum de Estudos (CCE) e dos 16 cursos de graduação da UNILA abertos até 2012.

Parceria entre a EDUNILA e a PROGRAD, o edital visa incentivar esses cursos e o CCE a submeterem livros organizados a partir dos melhores TCCs, como maneira de comemorar uma década de formação profissional nas mais diversas áreas do conhecimento.

Cada curso tem autonomia para selecionar os trabalhos e organizar os livros, que devem ser entregues completos para a Editora até o dia 31 de agosto de 2024, via Inscreva.

Acesse o vídeo em que a chefe da EDUNILA, professora Andréia Moassab, apresenta mais detalhes sobre a coleção e convida colegiados de curso e do CCE a se organizarem para o envio das obras.

registrado em: , ,