Você está aqui: Página Inicial > Informes > Discentes aptos a colar grau

Vida Universitária

Discentes aptos a colar grau

ESTUDANTES

Cerimônias de Colação de Grau ocorrerão nos dias 3 e 4 de novembro
publicado: 21/10/2021 17h48, última modificação: 21/10/2021 17h48

Foi publicado o edital de discentes aptos a participar das Cerimônias de Colação de Grau Públicas Coletivas, que ocorrerão nos dias 3 e 4 de novembro de 2021. As cerimônias ocorrerão de forma virtual e presencial (o estudante poderá optar).

Os cursos que não foram listados são aqueles que precisam fazer a prova do ENADE neste ano. Dessa forma, os formandos dos cursos de Ciências Biológicas - Ecologia e Biodiversidade; Filosofia; Geografia (bacharelado); Geografia  (licenciatura); História; História - América Latina; Letras - Espanhol e Português como Línguas Estrangeiras; Matemática; e Química devem entrar em contato com o coordenador de seu curso para mais informações.

Dúvidas sobre a cerimônia devem ser enviadas para cerimonial.gabinete@unila.edu.br. Já as dúvidas sobre os diplomas devem ser enviadas para registro.diplomacao@unila.edu.br.

registrado em: , ,