Você está aqui: Página Inicial > Informes > Coronavírus: informe sobre Assistência Estudantil

Coronavírus: informe sobre Assistência Estudantil

ESTUDANTES

PRAE garante que pagamento dos auxílios está mantido aos estudantes durante o período de suspensão das aulas
publicado: 17/03/2020 16h22, última modificação: 01/04/2020 16h06

A PRAE comunica que, mesmo durante o período de quarentena implementado pelo Comitê de Enfrentamento ao Covid-19, o pagamento dos auxílios está mantido para os discentes ativos e matriculados.

A assinatura mensal está suspensa, por este mês, até nova regularização. Quanto ao edital de renovação, o prazo será prorrogado e informado posteriormente.

A PRAE informa, também, que manterá atendimentos apenas na Vila A e solicita que atendimentos presenciais sejam agendados somente em caso de urgência, pelo e-mail prae@unila.edu.br.