Você está aqui: Página Inicial > Informes > Coronavírus: atendimento psicológico a estudantes

Coronavírus: atendimento psicológico a estudantes

ESTUDANTES

Seção de Psicologia da PRAE poderá realizar atendimento online para orientar estudantes sobre saúde mental; emergências psicológicas continuam sendo feitas somente pela rede pública de saúde
publicado: 27/03/2020 13h40, última modificação: 27/03/2020 14h53

A Seção de Psicologia da PRAE está disponível para realizar acolhimentos e orientações a distância (atendimento online, atendimento telefônico, orientações por e-mail etc) a respeito de saúde mental. Dessa forma, o estudante que sentir necessidade deverá agendar as orientações pelo e-mail: psicologia.prae@unila.edu.br.

Já com relação a atendimentos que configurem situação de emergência psicológica, a Seção de Psicologia adverte que, segundo as recomendações do Conselho Federal de Psicologia, estes devem ser realizados presencialmente, o que implicará em orientações para o acesso à rede pública de saúde.

Acesse a cartilha de saúde mental.

registrado em: , ,