Você está aqui: Página Inicial > Informes > Submissão de capítulos de livro
conteúdo

Pesquisa

Submissão de capítulos de livro

O Centro de Estudos Sociopolíticos da América do Sul (CNPq/UNILA) prorrogou, até 15 de maio, o prazo para envio de capítulos que irão compor uma obra coletiva sobre ensino e aprendizagem.
publicado: 04/04/2023 15h01, última modificação: 04/04/2023 15h33

Com o objetivo de publicar uma obra coletiva sobre ensino e aprendizagem, o Centro de Estudos Sociopolíticos da América do Sul abriu uma convocatória para submissão de capítulos para o livro. O grupo está vinculado ao projeto de pesquisa “Ensino de Ciência Política e Relações Internacionais no ambiente universitário: metodologias e ferramentas, arte e cultura e novas epistemologias”, coordenado pela docente Renata Peixoto de Oliveira e cadastrado junto à PRPPG. O prazo para envio dos textos foi prorrogado até 15 de maio, e a submissão deve ser feita via formulário eletrônico.

Poderão encaminhar trabalhos doutores(as) e mestres, além de doutorandos(as) e mestrandos(as) em colaboração com mestres ou doutores(as). No caso de graduandos(as), serão aceitos trabalhos em parceria com orientadores(as) de projetos de extensão, pesquisa e monitoria e que tenham titulação de mestre ou doutor(a). Excepcionalmente, também poderão encaminhar textos originais servidores(as) técnicos(as) em assuntos educacionais da UNILA, com nível de escolaridade mínimo de especialista e, preferencialmente, atuantes em unidades administrativas nas quais o trabalho realizado se relacione aos temas da obra coletânea proposta. 

As temáticas e outras informações sobre a formatação dos textos estão disponíveis na convocatória.

registrado em: , , ,