Você está aqui: Página Inicial > Informes > Consulta sobre o Ensino Remoto Emergencial

Consulta sobre o Ensino Remoto Emergencial

ESTUDANTES

Pesquisa visa conhecer as dificuldades, facilidades e possibilidades percebidas/vivenciadas pelos estudantes durante esse período
publicado: 26/11/2020 16h16, última modificação: 26/11/2020 16h16

A PROGRAD está realizando uma pesquisa sobre o Ensino Remoto Emergencial (ERE) da UNILA, com o objetivo de conhecer as dificuldades, facilidades e possibilidades percebidas/vivenciadas, neste período, pelos estudantes. É importante a participação de todos, inclusive de quem não cursou nenhum componente neste período, para que seja possível avaliar e refletir acerca dos resultados desse processo na Universidade, bem como levantar dados que possam embasar sugestões para os próximos planejamentos. O questionário ficará aberto até o dia 7 de dezembro. No campo onde é solicitado o endereço de e-mail, informe seu e-mail institucional (zimbra).