Você está aqui: Página Inicial > Informes > Consulta sobre o Ensino Remoto Emergencial

Consulta sobre o Ensino Remoto Emergencial

PROGRAD disponibiliza relatório com os resultados de consultas realizadas a discentes e docentes a respeito do ERE
publicado: 23/03/2021 16h37, última modificação: 24/03/2021 21h55

A PROGRAD publicou o relatório com os resultados de consultas realizadas às comunidades discente e docente da UNILA a respeito de suas experiências no ERE, durante o Período Especial Emergencial. As consultas foram feitas entre 25 de novembro e 21 de dezembro de 2020 e, desde então, seus resultados têm sido utilizados para fundamentar novas ações como a retomada do período letivo 2020.1 e orientações pedagógicas aos estudantes. A publicação dos resultados tem o objetivo de contribuir com fundamentos para que toda a comunidade acadêmica possa conhecer melhor a Universidade e realizar novas reflexões para o contínuo aperfeiçoamento das atividades acadêmicas durante a situação de pandemia.