Você está aqui: Página Inicial > Informes > Comprovante de vacinação
conteúdo

Institucional

Comprovante de vacinação

Prazo para estudantes e servidores submeterem, via SIG, o certificado de vacinação contra a Covid-19 foi prorrogado até 17 de abril.
publicado: 12/04/2022 16h33, última modificação: 12/04/2022 16h33

A Reitoria prorrogou, até 17 de abril, o prazo para submissão do certificado de vacinação contra a Covid-19 por meio do SIGAA (estudantes) e do SIGRH (servidores). A data antecede o retorno das aulas presenciais da graduação.

Destaca-se que estar com o esquema vacinal em dia é requisito para acesso e permanência nos espaços da UNILA. Quem não apresentar o documento de comprovação poderá ser responsabilizado nos termos da Instrução Normativa nº 01/2022/GR.

No canal da Universidade no YouTube estão disponíveis vídeos tutoriais - em português e espanhol - sobre como submeter o certificado de vacinação via SIG. Os vídeos ensinam, também, como baixar o certificado direto pelo ConecteSUS. Aqueles que se vacinaram no Brasil poderão utilizar esse documento para comprovar a situação vacinal. Já para quem tomou a vacina no exterior, será considerado válido documento equivalente, emitido no país de vacinação. Acesse os tutoriais:

SIGAAportuguês / espanhol;

SIGRHportuguês espanhol.