Você está aqui: Página Inicial > Informes > Chamada de voluntários para o 2º Festival Cultural de Integração

Chamada de voluntários para o 2º Festival Cultural de Integração

Parte das ações de acolhimento, evento será realizado na unidade Jardim Universitário, em 23 de maio
publicado: 25/04/2019 16h39, última modificação: 25/04/2019 16h41

Estão abertas as inscrições para atuação como voluntário no 2º Festival Cultural de Integração, que faz parte das ações de acolhimento. O Festival será realizado dia 23 de maio, na unidade Jardim Universitário, e todos os voluntários receberão certificado de 20 horas.

Os requisitos para ser voluntário são: ter disponibilidade de presença no dia do festival, das 14h às 22h; e participar da reunião de orientação, que ocorrerá no dia 3 de maio, às 10h, no IMEA (unidade Vila A). Para inscrever-se, é necessário enviar um e-mail para festival.integracao@unila.edu.br, com o título Voluntariado, informar um número de telefone para contato, nome completo e documento (RG ou RNE). Essas informações são importantes para a certificação.