Você está aqui: Página Inicial > Informes > Chamada de voluntários(as) para pesquisa

Chamada de voluntários(as) para pesquisa

ESTUDANTES

Pesquisa "A alteridade no Sistema Nacional de Pós-Graduação” está em busca de estudantes voluntários(as) para o desenvolvimento do projeto.
publicado: 19/05/2023 15h55, última modificação: 19/05/2023 17h25

Coordenado pelos docentes Ramon Blanco e Lucas Mesquita, do Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais da UNILA, o projeto de pesquisa "A alteridade no Sistema Nacional de Pós-Graduação: mapeando e problematizando a diversidade nas Ciências Humanas, Sociais Aplicadas, Linguística, Letras e Artes (CHSSALAA) Brasileiras" convida discentes de graduação e pós-graduação para compor sua equipe, inicialmente na condição de voluntário(a).

O projeto foi aprovado pela Capes e conta com a participação de representantes de 23 instituições de ensino superior e 16 programas de pós-graduação de todas as regiões do país. A iniciativa pretende analisar as ações afirmativas de todos os PPGs desse campo do conhecimento, com o objetivo de dar subsídio para adequação e criação de políticas públicas que ampliem a diversidade.

Interessados(as) devem encaminhar e-mail para ppgri@unila.edu.br, até o dia 26 de maio, com os seguintes documentos: breve carta de manifestação (uma lauda) e Currículo Lattes.