Você está aqui: Página Inicial > Informes > Cancelamento da agenda com ministros na UNILA e inauguração do bloco 2 do C.I
conteúdo

Institucional

Cancelamento da agenda com ministros na UNILA e inauguração do bloco 2 do C.I

Ambas as atividades terão novas datas a serem divulgadas em breve
publicado: 10/04/2024 14h14, última modificação: 10/04/2024 14h14

Um dos destaques da agenda institucional desta semana, a apresentação da segunda fase do plano Rotas de Integração Sul-Americana, que ocorreria no dia 11 de abril, e contaria com a participação da Ministra de Estado do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, do Ministro da Integração e do Desenvolvimento Regional, Waldez Góes, e do Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa, teve de ser cancelada. O cancelamento do encontro com as representações ministeriais, ocorreu devido ao intempestivo agendamento de reunião demandada pelo Presidente Lula, também para o dia 11 de abril, com a Ministra Simone Tebet e o Ministro Waldez Góes. O evento, que contaria com a participação de ambos os ministros, deverá ser remarcado, e nova agenda será divulgada.

Da mesma forma, a inauguração do bloco 02, novo prédio de aulas do Campus Integração da Universidade, que ocorreria na mesma ocasião, também foi cancelada. Mas como nova data prevista para o dia 14 de maio, mais detalhes serão divulgados em breve.

 

registrado em: , ,