Você está aqui: Página Inicial > Informes > Campanha de arrecadação de bolsas

Campanha de arrecadação de bolsas

Projeto de pesquisa e extensão promove campanha de arrecadação de bolsas, que serão doadas a alunos de escolas públicas
publicado: 17/09/2019 16h33, última modificação: 17/09/2019 16h33

Se você tem bolsas de antigos congressos guardadas, pode contribuir com a campanha organizada pelos acadêmicos integrantes do projeto de pesquisa e extensão "Universidade e Sociedade - O que a universidade pública pode oferecer aos estudantes - Eletroquímica ao alcance de toda sociedade". As bolsas arrecadadas serão doadas a alunos de escolas públicas que não têm condições de comprar uma mochila escolar. A campanha será realizada de 18 de setembro a 18 de outubro e contará com os seguintes pontos de arrecadação: PTI (Secretaria do ILACVN - sala 3, espaço das ruínas), Unidade Vila A (PRPPG – térreo) e Jardim Universitário (Secretaria do ILACVN - sala G-202-09). Em caso de dúvida, envie um e-mail para eletroquimica.unila10@gmail.com.