Você está aqui: Página Inicial > Informes > Bolsa Técnico
conteúdo

Institucional

Bolsa Técnico

Ação visa contribuir para a consolidação dos Laboratórios Multiusuários em relação à necessidade de profissionais especializados
publicado: 20/07/2021 16h22, última modificação: 20/07/2021 16h38

Está aberto o período para submissão de propostas ao Edital nº 30/2021/PRPPG, que trata do processo seletivo de Bolsa Técnico 2021. A iniciativa tem o intuito de contribuir para a consolidação dos Laboratórios Multiusuários da UNILA, em relação à necessidade de profissionais especializados, por meio da concessão de cotas de bolsas, visando potencializar o desenvolvimento de pesquisa científica, tecnológica e de inovação. 

As inscrições podem ser feitas até 27 de julho, via Inscreva. O proponente deve ser professor efetivo e do quadro permanente da UNILA, em regime de trabalho de dedicação exclusiva ou 40 horas; ter título de doutor; e estar como responsável por um ou mais laboratórios multiusuário da Universidade, sob tutela da SACT. Poderão ser concedidas bolsas no valor de R$ 2 mil, com duração de até 18 meses. Os candidatos a bolsistas devem ter formação superior completa, sendo priorizados estudantes que estejam matriculados em programa de pós-graduação stricto sensu da UNILA.

registrado em: , , ,