Você está aqui: Página Inicial > Informes > Bate-papo com a Polícia Rodoviária Federal

Bate-papo com a Polícia Rodoviária Federal

No dia 1º de fevereiro, a Polícia Rodoviária Federal participará de um bate-papo, no auditório do Jardim Universitário, para dar dicas de segurança a pessoas que utilizam transporte coletivo ou carros por aplicativo.
publicado: 26/01/2024 15h02, última modificação: 28/01/2024 21h11

A Polícia Rodoviária Federal, em parceria com a UNILA, promove, no dia 1º de fevereiro, no auditório do Jardim Universitário, um bate-papo destinado a dar dicas de segurança para pessoas que utilizam transporte coletivo ou carros por aplicativo, como motoristas ou passageiros(as). A atividade é aberta a todas as pessoas interessadas, sem necessidade de inscrição, e ocorrerá em dois horários, às 9h e às 15h.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail prograd@unila.edu.br.