Você está aqui: Página Inicial > Informes > Atendimento dos monitores da área de Bilinguismo

Atendimento dos monitores da área de Bilinguismo

ESTUDANTES

Voltados a estudantes indígenas, refugiados e portadores de visto humanitário, os plantões de atendimento dos monitores da área de Bilinguismo são realizados presencialmente, no JU e no PTI, e também de forma online.
publicado: 22/03/2023 16h50, última modificação: 22/03/2023 16h53

Os monitores da área de Bilinguismo (Assessoria em Português e Espanhol), da Monitoria de Ensino – modalidade de promoção da permanência de estudantes indígenas, refugiados e portadores de visto humanitário, fazem plantões de atendimento nas unidades Jardim Universitário e PTI e também de maneira remota. Confira o cronograma de atividades:

Outras informações podem ser obtidas com a coordenadora da área, professora Maria Eta Vieira, pelo e-mail maria.vieira@unila.edu.br, e/ou com o Departamento de Apoio Acadêmico ao Aluno (DAAA/PROGRAD), pelo e-mail prograd.daad@unila.edu.br, telefone 3522-9747 ou presencialmente no JU (sala C123-7).

registrado em: ,