Você está aqui: Página Inicial > Informes > Atendimento das unidades
conteúdo

Institucional

Atendimento das unidades

Confira os horários e as formas de atendimento das unidades administrativas e acadêmicas da UNILA durante o recesso de fim de ano.
publicado: 20/12/2023 16h32, última modificação: 24/01/2024 09h33

De acordo com a Portaria nº 595/2021, que disciplina a compensação do recesso para comemoração das festas de final de ano do Exercício 2023, o período de recesso administrativo será entre os dias 26 e 29 de dezembro e 2 e 5 de janeiro. Confira os horários e as formas de atendimento das unidades administrativas e acadêmicas da UNILA durante o período.

Instituto Latino-Americano de Arte, Cultura e História (ILAACH)

Atendimento totalmente remoto, das 9h às 17h. A partir de 8 de janeiro, após o fim do recesso, será retomado o atendimento presencial.

Contato: administrativo.ilaach@unila.edu.br

Instituto Latino-Americano de Economia, Sociedade e Política (ILAESP)

O Departamento Administrativo (DAILAESP) e a Secretaria Acadêmica (SAILAESP) atenderão de forma remota, das 9h às 18h.

DAILAESP: administrativo.ilaesp@unila.edu.br | WhatsApp 3522-9802
SAILAESP: secretaria.academica.ilaesp@unila.edu.br

Em caso de necessidade de atendimento presencial, deve ser solicitado agendamento pelos canais informados acima.

Instituto Latino-Americano de Ciências da Vida e da Natureza (ILACVN)

O Departamento Administrativo e a Secretaria Acadêmica do ILACVN atuarão em regime remoto no período de recesso. A partir de 8 de janeiro, o atendimento retorna ao formato presencial, com o Departamento Administrativo no JU (sala G-202) e no PTI (sala 3, Bloco Ruínas), e a Secretaria Acadêmica apenas no JU (sala G-202-15)

Contatos:

DAILACVN: administrativo.ilacvn@unila.edu.br
SAILACVN: secretaria.academica.ilacvn@unila.edu.br

Instituto Latino-Americano de Tecnologia, Infraestrutura e Território (ILATIT)

De 18 de dezembro a 14 de janeiro, o atendimento do Departamento Administrativo do ILATIT será totalmente remoto. A partir de 15 de janeiro, será retomado o atendimento presencial.

Caso haja necessidade de atendimento presencial neste período, é necessário realizar agendamento, via e-mail (administrativo.ilatit@unila.edu.br), com um dia de antecedência.

WhatsApp Business: (45) 3522-9888
E-mail: administrativo.ilatit@unila.edu.br

Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD)

Secretaria Executiva: atendimento remoto, pelo e-mail prograd@unila.edu.br ou pelo telefone/WhatsApp (45) 3522-9753.

Departamento de Apoio Acadêmico ao Aluno: atendimento remoto, pelos e-mails prograd.daad@unila.edu.br e prograd.assessoriapedagogica@unila.edu.br, e pelos contatos de WhatsApp (45) 3522-9705 (equipe da Assessoria Pedagógica) e (45) 3522-9747 (equipe dos programas acadêmicos do DAAA). 

Departamento de Acompanhamento do Ciclo Comum: atendimento remoto, pelo e-mail prograd.daciclo@unila.edu.br. 

Departamento de Administração e Controle Acadêmico: atendimento presencial (de 26 a 29 de dezembro) e remoto, pelo e-mail prograd.deaca@unila.edu.br.

Secretaria Acadêmica Central: atendimento presencial (de 26 a 29 de dezembro) e remoto, pelo e-mail prograd.sac@unila.edu.br.

Divisão de Registro e Diplomação: atendimento presencial (de 26 a 29 de dezembro) e remoto, pelo e-mail registro.diplomacao@unila.edu.br.

Divisão de Estágio e Atividades Complementares: atendimento remoto, pelo e-mail prograd.deac@unila.edu.br e pelo WhatsApp (45) 3522-9601. 

Departamento de Normas e Desenvolvimento Curricular: atendimento remoto, pelo e-mail prograd.dendc@unila.edu.br e pelo WhatsApp (45) 3522-9616.

Departamento de Seleção de Alunos: atendimento remoto, pelo e-mail selecao.alunos@unila.edu.br e pelo ramal/WhatsApp (45) 3522-9659. 

Divisão de Gestão Administrativa: atendimento remoto, pelo e-mail administrativo.prograd@unila.edu.br e pelo telefone (45) 3522-9711.

Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE)

O atendimento presencial da PRAE será centralizado na unidade Campus Integração, na sala localizada no Centro de Convivência do Alojamento Estudantil.

Horário de atendimento: das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Ramal 9980.

Contatos eletrônicos:

- PRAE: prae@unila.edu.br
- Coordenadoria de Atenção aos Estudantes e às Moradias: caem@unila.edu.br
- Departamento de Apoio ao Estudante: deae.prae@unila.edu.br
- Serviço Social: servicosocial.prae@unila.edu.br
- Psicologia: psicologia.prae@unila.edu.br
- Financeiro: subsidio.financeiro@unila.edu.br
- Atendimento: atendimento.prae@unila.edu.br
- Esporte: esporte.prae@unila.edu.br
- Alojamento: alojamento.estudantil@unila.edu.br

Pró-Reitoria de Relações Institucionais e Internacionais (PROINT)

Divisão de Convênios Nacionais e Internacionais: atendimento remoto, pelos seguintes canais: convenios.proint@unila.edu.br e WhatsApp Business +55 45 3522-9678.

Seção de Acompanhamento de Convênios: atendimento remoto, das 8h às 12h e das 13h às 17h, pelos seguintes canais: seaconv.proint@unila.edu.br e WhatsApp (45) 99828-5572.

Seção de Mobilidade Acadêmica: atendimento remoto, das 9h às 17h, pelos seguintes canais: mobilidade.proint@unila.edu.br e WhatsApp Business +55 45 35229665.

Seção de Apoio ao Estrangeiro: atendimento remoto, apenas pelo e-mail sae.proint@unila.edu.br. Havendo necessidade de atendimento presencial, os discentes deverão realizar agendamento pelo mesmo e-mail informado.

Seção de Apoio Administrativo: atendimento remoto, apenas pelos e-mails apoio.proint@unila.edu.br e proint@unila.edu.br.

Pró-Reitoria de Extensão (PROEX)

Nos dias 21 e 22 de dezembro, e também no período de 8 a 12 de janeiro, o atendimento da PROEX será totalmente remoto, via e-mails e também pelo WhatsApp. Confira os contatos abaixo:

Coordenadoria de Extensão
coex.proex@unila.edu.br
WhatsApp: +55 (45) 3522-9921

Apoio SIGAA Extensão
sigaa.extensao@unila.edu.br
WhatsApp: +55 (45) 3522-9917

Divisão de Apoio Administrativo
atendimento.proex@unila.edu.br
WhatsApp: +55 (45) 3522-9969

Divisão de Acompanhamento das Ações de Extensão
acompanhamento.proex@unila.edu.br
WhatsApp: +55 (45) 3522-9925

Departamento de Ações de Extensão
deaex.proex@unila.edu.br
WhatsApp: +55 (45) 3522-9977

Seção de Apoio às Ações de Extensão
deaex.proex@unila.edu.br
WhatsApp: +55 (45) 3522-9977

Departamento de Inclusão Social, Sustentabilidade e Tecnologias
dissutec@unila.edu.br
WhatsApp: +55 (45) 3522-9950

Departamento de Culturas e Comunicação
decc.proex@unila.edu.br
WhatsApp: +55 (45) 3522-9920

Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG)

Secretaria Executiva da PRPPG
Canal: remoto | WhatsApp e Zimbra
Contato: (45) 3522 9732 | prppg@unila.edu.br

Assessoria técnico-pedagógica de pesquisa e pós-graduação
Canal: remoto | WhatsApp e Zimbra, de 26/12 a 29/12/2023
Contato: (45) 99936 4636 | prppg@unila.edu.br
Obs.: servidora em férias no período de 02/01 a 21/01/2024

Financeiro da PRPPG
Canal: remoto | Zimbra
Contato: financeiro.prppg@unila.edu.br

Departamento de Pós-graduação
Canal: remoto | WhatsApp e Zimbra, a partir de 02/01/2024
Contato: (45) 3522 9732 | posgraduacao@unila.edu.br

Divisão de Pós-graduação Stricto Sensu
Canal: remoto | WhatsApp e Zimbra
Contato: (45) 3522 9615 e (45) 99903 7046 | stricto@unila.edu.br

Divisão de Pós-graduação Lato Sensu
Canal: remoto | WhatsApp e Zimbra, a partir de 02/01/2024
Contato: (45) 3522 9615 | (45) 9 9903 7046 | lato@unila.edu.br

Departamento de Pesquisa
Canal: remoto | WhatsApp e Zimbra, de 26/12 a 29/12/2023
Contato: (45) 35249709 | pesquisa@unila.edu.br
Obs.: servidora em férias no período de 02/01 a 15/01/2024

Divisão de Fomento à Pesquisa
Canal: remoto | WhatsApp e Zimbra
Contato: (45) 3522 9699 | fomento.pesquisa@unila.edu.br

Divisão de Iniciação Científica
Canal: remoto | WhatsApp e Zimbra
Contato: (45) 3522-9669 | iniciacao.pesquisa@unila.edu.br

Divisão de Inovação Tecnológica e Fundação de Apoio
Canal: remoto | WhatsApp e Zimbra
Contato: (45) 3522 9755 | ditefa@unila.edu.br e nucleo.inovacao@unila.edu.br

Apoio administrativo aos Comitês de Pesquisa - CEP, CEUA e CIBIO
Canal: WhatsApp e Zimbra
Contato:  (45) 98802-1174 | comissoes.prppg@unila.edu.br

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE)

PROGEPE Apoio e PROADGP: atendimento remoto de 26 a 29 de dezembro, pelos e-mails progepe@unila.edu.br e proadgp@unila.edu.br. O atendimento normal será retomado a partir do dia 2 de janeiro de 2024.

DPVS: recesso para convocação de perícia médica no período de 20 de dezembro a 5 de janeiro, retornando ao atendimento presencial no dia 8 de janeiro. O atendimento remoto será pelo e-mail dpvs@unila.edu.br.

DAP e DDPP: os servidores atenderão em regime de plantão, pelos seguintes contatos: dap@unila.edu.br | +55 (45) 3522-9728 (DAP) e ddpp@unila.edu.br | +55 (45) 3522-9618 (DDPP).

Os atendimentos via Zoiper e WhatsApp permanecem normais.

Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (PROPLAN)

Atendimento totalmente remoto, pelos seguintes contatos:

Telefone: (45) 3522-9733
WhatsApp: (45) 9990-6014 e (45) 99931-5503
E-mail: proplan@unila.edu.br

DPE: planejamento@unila.edu.br | (45) 3522-9736
DPCO: orcamento@unila.edu.br | (45) 3522-9752

Pró-Reitoria de Administração, Gestão e Infraestrutura (PROAGI)

Durante o recesso, o gabinete da PROAGI atenderá de forma exclusivamente remota, pelo e-mail proagi@unila.edu.br. As demais subunidades trabalharão em regime de revezamento, sem prejuízo aos horários de disponibilidade (das 8h às 17h).

Canais de atendimento: Central de Serviços e contatos previstos em na página da PROAGI.

Secretaria de Apoio Científico e Tecnológico (SACT)

SACT Administrativo: atendimento remoto, pelo e-mail sact@unila.edu.br. O atendimento presencial retorna a partir do dia 8 de janeiro de 2024.

DELABEN - Bloco de Laboratórios e Prédio do Ginásio (Jardim Universitário): atendimento presencial nos dias 27 de dezembro e 3 de janeiro, das 8h às 12h. Nos demais dias, o atendimento será exclusivamente remoto, em regime de plantão, pelo e-mail delaben@unila.edu.br.

DELABEN - Almada e Jardim Universitário (C201): atendimento exclusivamente remoto, pelo e-mail delaben@unila.edu.br.

Secretaria de Implantação do Campus (SECIC)

De 26 de dezembro a 5 de janeiro, a SECIC estará em atendimento remoto, retornando ao formato presencial a partir de 8 de janeiro.

O atendimento remoto se dará pelos seguintes canais:

SECIC: secic@unila.edu.br | (45) 3522-9653 (WhatsApp)
Departamento de Projetos e Planejamento: dpp.secic@unila.edu.br

*O Departamento de Fiscalização de Obras atuará em regime de escala de servidores durante o período informado acima. 

Secretaria de Comunicação Social (SECOM)

Atendimento totalmente remoto, pelo telefone (45) 3522-9748, pelo e-mail secom@unila.edu.br ou pela Central de Serviços.

Corregedoria Seccional

Atendimento exclusivamente remoto até o dia 08/01/2024.  

E-mail para contato: corregedoria.geral@unila.edu.br

Editora Universitária (EDUNILA)

De 26 de dezembro a 5 de janeiro, o atendimento será exclusivamente via e-mail institucional: editora@unila.edu.br. O atendimento presencial na sede da EDUNILA retornará no dia 8 de janeiro, sempre em dias úteis e em horário comercial.

Ouvidoria

De 26 a 29 de dezembro: atendimento presencial e telefônico (3522-9944), das 9h às 12h e das 14h às 17h
De 2 a 5 de janeiro: atendimento presencial e telefônico (3522-9944), das 9h às 12h e das 14h às 17h
Canais permanentes para atendimento: e-mail ouvidoria@unila.edu.br (retorno em até 2 dias úteis) e Plataforma Fala.BR.

BIUNILA

De 17 de dezembro a 19 de janeiro: atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Retorno ao horário normal: a partir de 22 de janeiro

Atendimento PTI: circulacao.biunila@unila.edu.br | (45) 3522-9900
Atendimento JU: ju.biunila@unila.edu.br | (45) 3522-9940

Restaurante Universitário (RU)

O Restaurante Universitário localizado no PTI não funcionará nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. No restante do período de recesso acadêmico, o RU funcionará em horário diferenciado.

- Almoço: das 11h30 às 14h
- Jantar: das 17h às 18h30

O horário de atendimento do RU voltará ao normal após a retomada das atividades acadêmicas, prevista para 22 de janeiro de 2024.

Contato: coordenacao.ru@unila.edu.br.

Transporte Interunidades

O horário de funcionamento do transporte interunidades terá mudanças durante o recesso acadêmico (de 17 de dezembro de 2023 a 21 de janeiro de 2024). Nesse período, o serviço funcionará nos horários e itinerários previstos na tabela "Horários – Almoço/Jantar".

Assim, até o dia 21 de janeiro de 2024, o transporte interunidades funcionará das 11h35 às 14h05 e das 17h40 às 19h05. Já a partir de 22 de janeiro, o serviço voltará aos horários normais, das 7h10 às 23h10 (incluindo os horários extras).

E-mail: transporte@unila.edu.br
Telefone: (45) 3529-9951 (Ramal e WhatsApp)