Você está aqui: Página Inicial > Informes > Apoio financeiro para pesquisa de TCC

Apoio financeiro para pesquisa de TCC

ESTUDANTES

Estudantes que farão pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudos para a realização do TCC podem solicitar apoio financeiro
publicado: 22/08/2019 15h51, última modificação: 22/08/2019 15h52

A PROGRAD publicou a retificação do Edital 119/2019, que regulamenta as solicitações de apoio financeiro a discentes que visem fazer pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudos, para a realização de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). As inscrições podem ser feitas até 25 de agosto, no Inscreva. Em caso de dúvidas, a equipe do Departamento de Apoio Acadêmico ao Aluno está à disposição pelo e-mail prograd.daad@unila.edu.br , pelo telefone 3576-7367 ou pessoalmente (no térreo da Unidade Vila A, sala 03 B)

registrado em: ,