Você está aqui: Página Inicial > Informes > Apoio a estudantes com deficiência

Apoio a estudantes com deficiência

ESTUDANTES

Inscrições para a seleção do Programa de Apoio Financeiro ao Desenvolvimento Acadêmico dos(as) Estudantes com Deficiência podem ser feitas até domingo (13). Estão sendo ofertadas dez bolsas.
publicado: 10/11/2022 15h01, última modificação: 10/11/2022 17h15

A PROGRAD lançou o edital referente ao processo seletivo do Programa de Apoio Financeiro ao Desenvolvimento Acadêmico dos(as) Estudantes com Deficiência da UNILA (PADA). Entre outros objetivos, a iniciativa busca viabilizar a permanência e a diplomação no ensino superior de discentes com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

As inscrições para o PADA podem ser feitas até o dia 13 de novembro, via Inscreva. Estão sendo ofertadas dez bolsas no valor de R$ 500 mensais. A divulgação do resultado final está prevista para 21 de novembro.

registrado em: ,