Você está aqui: Página Inicial > Informes > Apoio a estudante em TCC

Apoio a estudante em TCC

ESTUDANTES

Programa de Apoio a Discente em Trabalho de Conclusão de Curso recebe inscrições até o dia 29 de julho. Iniciativa oferece auxílio financeiro para pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudo.
publicado: 15/07/2024 14h58, última modificação: 15/07/2024 14h58

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) publicou o edital nº 99/2024, que abre o prazo para solicitações ao Programa de Apoio a Discente em Trabalho de Conclusão de Curso (PAD-TCC). A ação oferece auxílio financeiro para pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudos vinculadas ao TCC, no período letivo de 2024.1. As inscrições podem ser realizadas até 29 de julho, por meio do Inscreva.

O edital traz a possibilidade de solicitação de auxílio financeiro para custeio das despesas com diárias, alimentação e transporte e para aquisição de insumos/materiais necessários para utilização em atividade específica do processo de execução e finalização de etapas da elaboração do TCC .

Dúvidas podem ser esclarecidas no Departamento de Apoio Acadêmico ao Aluno, da PROGRAD, pelo e-mail prograd.daad@unila.edu.br, pelo WhatsApp (45) 3522-9747 ou pessoalmente, na Unidade Jardim Universitário (sala C-123, térreo).

registrado em: ,