Você está aqui: Página Inicial > Informes > Apoio a estudante em TCC

Apoio a estudante em TCC

ESTUDANTES

Programa de Apoio a Discente em Trabalho de Conclusão de Curso recebe inscrições até o dia 31 de janeiro. Iniciativa oferta auxílio financeiro para pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudo.
publicado: 22/01/2024 15h50, última modificação: 22/01/2024 15h53

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) publicou o edital nº 216/2023que abre o prazo para solicitações ao Programa de Apoio a Discente em Trabalho de Conclusão de Curso (PAD-TCC). A ação oferece auxílio financeiro para pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudos vinculadas ao TCC, no período letivo de 2023.2. As inscrições podem ser realizadas até 31 de janeiro, por meio do Inscreva.

Para esta edição, a PROGRAD efetuou uma revisão do programa, ampliando os valores de custeio de diárias e transporte, simplificando o processo de solicitação do recurso e, principalmente, a prestação de contas. O edital também traz a possibilidade de solicitação de auxílio financeiro do programa para a realização de atividades inerentes ao desenvolvimento do TCC em Foz do Iguaçu. Outra novidade é a previsão de taxa complementar para aquisição de insumos/materiais necessários para utilização em atividade específica do processo de execução e finalização de etapas da elaboração do TCC (descritos no item 2.2, inciso IV, do Edital), o que atende a uma demanda antiga da comunidade acadêmica.

Para outras informações, acesse a página da PROGRAD.

registrado em: ,