Você está aqui: Página Inicial > Informes > Apoio a estudante em TCC

Apoio a estudante em TCC

ESTUDANTES

Programa de Apoio a Discente em Trabalho de Conclusão de Curso recebe inscrições até o dia 6 de agosto. Iniciativa oferta auxílio financeiro para pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudo.
publicado: 26/07/2023 17h02, última modificação: 26/07/2023 17h17

A PROGRAD publicou o Edital nº 147/2023, que abre o prazo para solicitações ao Programa de Apoio a Discente em Trabalho de Conclusão de Curso (PAD-TCC). A ação oferece auxílio financeiro para pesquisa de campo, visitas técnicas ou viagens de estudos vinculadas ao TCC, no período letivo de 2023.1. As inscrições podem ser realizadas até 6 de agosto, por meio do Inscreva.

O Programa tem como objetivo contribuir para a formação acadêmica e profissional dos estudantes, garantindo condições para que os discentes ampliem e aprofundem conhecimentos relacionados à sua área de formação e de pesquisa. Para outras informações, acesse a página da PROGRAD.

registrado em: ,