Você está aqui: Página Inicial > Informes > Ações afirmativas
conteúdo

Institucional

Ações afirmativas

SERVIDORES

Chamada para servidores interessados em compor as comissões de ações afirmativas recebe inscrições a partir desta quinta-feira (21).
publicado: 20/05/2026 16h32, última modificação: 20/05/2026 18h32

A Secretaria de Ações Afirmativas e Equidade (SECAFE) publicou o edital que tem como objetivo selecionar docentes e técnico-administrativos interessados em compor as comissões de ações afirmativas da UNILA, para atuação em bancas de avaliação, verificação e aferição nos processos seletivos e concursos públicos da Universidade. As inscrições poderão ser feitas de 21 a 31 de maio, via Inscreva.

No ato da inscrição, o servidor poderá optar por até três comissões de ações afirmativas, de acordo com seu interesse, experiência e afinidade temática. O resultado final da seleção será divulgado a partir do dia 17 de junho.

registrado em: ,