Você está aqui: Página Inicial > Informes > 2ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão
conteúdo

Institucional

2ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Submissão de trabalhos para o SAFOR, SEUNI e EICTI pode ser feita até 6 de setembro
publicado: 20/08/2019 16h21, última modificação: 10/09/2019 16h30

A submissão de trabalhos para o Seminário de Atividades Formativas (SAFOR), o 7º Seminário de Extensão (SEUNI), o 8º Encontro Anual de Iniciação Científica e 4º Encontro de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (EICTI) estão abertas até 6 de setembro, pelo SIGEventos. Os eventos fazem parte da 2ª Semana Integrada de Ensino, Pesquisa e Extensão (SIEPE), que será realizada de 22 a 25 de outubro.

Também estão com inscrições abertas as chamadas públicas para selecionar monitores que irão atuar na SIEPE e para compor o banco de avaliadores dos trabalhos submetidos ao evento. Podem participar da seleção de monitores estudantes matriculados nos cursos de graduação da UNILA. As inscrições terminam no dia 16 de setembro. Em relação ao banco de avaliadores, o candidato deve estar devidamente matriculado em programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado ou doutorado) ou tê-lo concluído. Para esse processo, o período de candidaturas está aberto até o dia 27 de agosto.

Já a chamada da EdUNILA (para autores e organizadores interessados em apresentar, expor e comercializar livros na SIEPE) recebe inscrições até o dia 13 de setembro. Os documentos relacionados à SIEPE estão disponíveis na página do evento. Em caso de dúvida, envie e-mail para siepe@unila.edu.br.