Você está aqui: Página Inicial > Eventos > Workshop do International Nitrogen Management System

Workshop do International Nitrogen Management System

publicado 09/03/2020 09h19, última modificação 09/03/2020 09h19
O objetivo do projeto é desenvolver estudos sobre o monitoramento do nitrogênio no sistema global
11/03/2020 08h00 até 13/03/2020 17h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
UNILA-PTI (Avenida Tancredo Neves, 6731)
iCal

Entre os dias 11 e 13 de março, será realizado, na UNILA-PTI, o workshop do International Nitrogen Management System (INMS). Esse projeto é uma parceria da sociedade civil, de instituições públicas e da academia para desenvolver estudos sobre o monitoramento do nitrogênio no sistema global. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail cleto.peres@unila.edu.br.

O projeto possui vários parceiros no mundo, incluindo o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e a Organização das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO). No Brasil, o projeto está representado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), com os pesquisadores que estão organizando o evento.

A UNILA, por meio do Programa de Pós-graduação em Biodiversidade Neotropical, está auxiliando na organização da atividade.

Mais informações podem ser encontradas no site.